Tecidos de roupas que não pegam pelo

Se você deseja conhecer quais os tecidos de roupas que não pegam pelo e manter suas peças longe desse inconveniente, não deixe de conferir as próximas dicas!

Acompanhe e saiba quais as opções para quem quer roupas livres dos pelos e fiapos!

Tecidos de roupas que não pegam pelo

Pelos nas roupas

Não adianta! Quem lava roupas sabe do quanto é difícil retirar pelos que juntam nas peças devido à lavagem ou mesmo durante o uso das roupas no corpo.

Por isso, muitas pessoas desejam saber quais os tecidos de roupas que não pegam pelo e se livrar desse problema.

Alguns tecidos possuem maior propensão a grudar pelos em sua superfície. Isso se deve à própria composição do tecido. Os tecidos em fibras naturais como o algodão tendem a juntar mais pelo na lavagem.

Assim, se você procura saber quais os tecidos de roupas que não pegam pelo, uma excelente dica é optar pelas fibras sintéticas!

Quais tecidos de roupas que não pegam pelos?

Acompanhe e se livre de vez desse problema!

  • Jeans

Os tecidos jeans não pegam pelos, a não ser os modelos em preto ou tons muito escuros. Mesmo sendo feitos em algodão, esse tecido tem mais facilidade de se manter intacto aos pelos

  • Cetim

O cetim, como é um tecido sintético muito fino, não adere pelos em suas peças. Como tende a ser um tecido mais sofisticado, reserve o cetim para roupas mais finas que não peguem pelos.

Tecidos de roupas que não pegam pelo

  • Poliéster

O poliéster e as malhas sintéticas em geral também não costumam pegar tanto pelo e são as mais indicadas para quem possui animais em casa.

Como você conferiu quais tecidos de roupas que não pegam pelos, confira os melhores tecidos sintéticos no site da Avimor Tecidos e arrase em suas confecções!

Sobre Kyx Mf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *